Tudo que ele faz comigo já fez com outras, várias vezes. Não falo de sexo, mas de tudo, até de vivências simples/ situações/ lugares... Isso me faz sentir q sou só mais uma na vida dele e que n sou especial como ele é pra mim. Me sinto como a “número tal”, mais uma tentativa. Não to falando de ciúmes, eu n sei se vcs me entendem :(

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
14/08/2020 17h38
" me faz sentir q sou só mais uma na vida dele e que n sou especial como ele é pra mim"

Certeza que ele é só seu ficante, né? Tu já sabe que o cara é galinha e mesmo assim está idealizando ele, pegando sentimentos por ele. Quando ele disser que não quer nada sério, aí você vai dizer que ele só estava te usando.
14/08/2020 01h29
As opções são:
1. Você se torna mais experiente.
2. Ele se torna mais inexperiente, o que é impossível.

Como você vai adquirir essa experiência eu não sei, mas boa sorte na sua busca.
anônimo
14/08/2020 01h29
Arrume um virgem, PRÓXIMA.
14/08/2020 01h33
Ué... Só se pegasse um menino virgem pra não ter vivido nenhuma história
Lide com suas escolhas
14/08/2020 17h44
Leve ele para os seus lugares.
elas respondem
anônima
14/08/2020 01h31
Entendo eu jâ senti isso , é como se vc fosse a última da fila
anônima
14/08/2020 00h08
N quer dizer q vc n seja especial.
14/08/2020 01h41
Mas isso não significa que ele não possa gostar de você! Cada uma tem sua particularidade..
Toda pessoa que você conhecer vai ter um passado! Dificilmente você vai ser a única, excluísse da vida de alguém.
Acho que a forma como ele te trata é que define se você é só mais uma ou não.
14/08/2020 01h28
Não podemos apagar o que outras pessoas viveram antes de nós. Mas podemos criar memórias novas com elas, que podem a vir ser mais importantes que as primeiras. Só não vale ficar com esse pensamento. Pensa no lado positivo, é alguém que por já ter uma experiencia, sabe o que quer e o que não quer. Aproveita!
14/08/2020 01h36
Entendo, mas vc só vai aprender se arriscar.
14/08/2020 02h55
Não pensa assim, viva o momento
14/08/2020 03h14
Se você ficar pensando assim, vai entrar em paranóia e isso vai eclodir na relação. Tente ver como algo positivo, você vai aprender muito, e ele vai poder te proporcionar muito prazer.
Se ele está com você é porque gosta ou você oferece algo que ele quer, não? Desencana disso, e vai transar, ser feliz e aproveitar a bagagem sexual maravilhosa que ele pode te oferecer!!!
anônima
14/08/2020 17h43
eu entendo mas se vc quer expeiencia compatível seria só com uma pessoa da sua idade, pq querendo ou nao ele tem uma bagagem enorme de vivência