Quando meu namorado terminou comigo, voltei a falar com um ex. Não porque sentia saudades dele, mas porque sabia que se eu precisasse desabafar, ele escutaria. Enfim, falei que sentia saudade e que pensava nele no lugar do meu namorado, apesar de ser tudo mentira. Meu namorado me chamou uns dias depois, conversamos e voltamos. Esse ex quis manter uma amizade e disse que me respeitaria, e fiquei tipo "ok". Na primeira vez que falei com ele depois de voltar a namorar, ele começou a me tratar com muita intimidade e bloqueei ele.
Meses depois, olhei o perfil dele e entrei numa live. Ele me chamou, perguntou como eu tava, s eu respondi pra esclarecer que só tava olhando o trabalho dele (desenhista) no perfil e não queria nada, e quando ia bloquear, ele começou a me tratar com intimidade de novo. Xinguei ele, falei que namorava e ele pediu desculpas
Bloqueei de novo e, desde então, nunca mais falei com ele. Na primeira vez que falei com ele, tinha 5 meses de namoro e na segunda uns 9.
Meu namorado não sabe disso, nem das conversas nem do ex. Acham que isso foi traição, mesmo que eu nunca tenha tido a intenção de fazer mal ao meu namorado, sinta remorso e não ter dado mole pro cara?

elas perguntam
6 6
eles respondem
14/08/2020 00h24
"falei que sentia saudade e que pensava nele no lugar do meu namorado, apesar de ser tudo mentira"

Tudo culpa sua, sinta-se culpada mesmo.
14/08/2020 00h09
Para com isso. Tudo normal
anônimo
14/08/2020 00h39
Não moça pode ficar sossegada.
anônimo
14/08/2020 05h49
Não foi traição nem teve a intenção.
Está se martirizando seu motivo. Está tentando ser a Madre Teresa de Calcutá? Pare de sentir remorso pelos seus atos. Para quê tanta autocrítica?
elas respondem
anônima
14/08/2020 00h21
Não acho que foi traição, só acho que você não tem consideração com o sentimento desse ex, tipo você aparece só porque você precisa dele pensando apenas em si mesma, aí fala que gosta dele, depois some e volta com o ex, só isso que achei zoado, se esse ex gosta de você coitado né, se for deixa ele em paz, procura uma amiga pra desabafar.
anônima
14/08/2020 00h08
Não foi. Esquece isso.....
anônima
14/08/2020 02h05
Acontece, não foi traição.
14/08/2020 02h09
Q coisa de criança essa história
14/08/2020 02h29
traição? kkkk ta louca