Eu e meu namorado tivemos um desentendimento e ele ficou com uma grande raiva de mim, e depois tivemos relação sexual e ele me penetrou com violência e com raiva e agora fiquei com infecção urinária :( eu perdi minha virgindade 4 meses atrás

elas perguntam
5 8
eles respondem
14/08/2020 00h29
Costumam dizer que sexo de reconciliação é o melhor, parece que não se aplica à todas.
Apesar de duvidar da veracidade do seu relato, recomendo que termine.
anônimo
14/08/2020 00h34
Depende, ele entendeu que errou ao fazer isso? O que ele fez não é atitude de quem ama, mas só com essas informações fica difícil opinar.
anônimo
14/08/2020 00h36
Vou consultar o baralho
anônimo
14/08/2020 17h03
"depois tivemos relação sexual e ele me penetrou com violência e com raiva"

Eu tbm faço isso kkkk
elas respondem
14/08/2020 00h30
Ariana Grande tá cantando thank u, next pra vc.

Mas... como assim infecção urinária tem a ver com sexo? Dessa eu não sabia.
anônima
14/08/2020 00h30
A intensidade da penetração não causa infecção urinária. Acredito que, se não estava gostando, pediu pra ele parar e ele continuou, deveria terminar. Caso não tenha pedido, não vejo motivo pra terminar. Muita gente desconta no sexo depois de brigar kkkkk
anônima
14/08/2020 00h38
Quando acho q já vi de tudo....q cara escroto mano..mandaria pra pqp faz tempo.
anônima
14/08/2020 00h54
Termine.
anônima
14/08/2020 00h40
Quem disse que a infecção é por isso?
anônima
14/08/2020 00h52
Termina , não precisa de um “ lixo “ desses na tua vida .
anônima
14/08/2020 00h59
Como assim com violência e com raiva? Ele percebeu q vc n tava gostando?
14/08/2020 01h20
Mas vc disse a ele e pediu pra parar?
Pq se sim, ele foi um babaca e isso pode até ser considerado estupro se você pediu pra parar e ele não parou. E já demonstra também ser um cara agressivo, com certeza seria um motivo de término!

Mas uma vez meu namorado estava com raiva de mim também e percebi que na hora do sexo ele estava um pouco mais “bruto”. Percebi que era uma forma de extravasar a raiva.. Mas não foi nada demais, que tenha me machucado ou que eu tenha me incomodado.