Hoje encontrei um cara que amei a 4 anos atrás. Ele passou, olhou, mais como estava longe nem deu pra ver direito.
Mais vira e meche o coração se enche de saudades dele. Alguém sofre tmb por um amor tão antigo?
(hoje ele namora), isso é bem frustrante pra mim. Mais tmb sou lerda, nunca falo, ou chamo a pessoa. E Tão,perco sempre.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
14/08/2020 00h37
É ruim depois eu fico pensando na pessoa no que a gente não viveu e poderia ter vivido
14/08/2020 00h51
Nunca amei ninguém, mas sei como a sensação é chata.
elas respondem
anônima
14/08/2020 00h37
Passaria perto dele
anônima
14/08/2020 00h38
Passei por uma situação assim há um ano... Reencontrei uma pessoa por quem fui muito, muito apaixonada.

Menina, eu me tremi toda. O menino ficou com vergonha também. Foi horrível. Quando ele veio me cumprimentar, eu não queria mais soltar... ai que vergonha, mas foi. Que ele nunca saiba disso.
14/08/2020 00h41
Dá aquele apertinho no coração e uma saudade diferente né? Pq tipo vira uma mistura de sentimentos e sensações ao mesmo tempo.
anônima
14/08/2020 00h49
Já aconteceu comigo.

A pessoa olhou pra mim, parou e ficou olhando com surpresa, eu olhei e virei a cara e continuei andando kkkkk fiz que nem vi.

Na outra vez que encontrei de novo já foi recíproco o tratamento. Foi como se nunca tivéssemos tido qualquer contato antes, amém.
anônima
14/08/2020 00h37
Não sei isso nunca aconteceu comigo
14/08/2020 00h47
mas vcs tiveram um relacionamento?