5.33K  11/09/2017 00h03

Meninas, muito se fala em sexo anal, a tara dos homens nisto e muitas não gostam principalmente por causa do tamanho do pênis (dor).
Mas e o dedinho, pode? Enquanto você transa na frente você gosta de receber o dedinho ali atrás? Ou então quando é chupada ou ainda quando chupa ele.
Já fizeram e gostaram ou não gostaram?

eles perguntam
16 8
elas respondem
anônima
10/09/2017 22h49
Tava dando uns amassos
Ele passou o dedo bem no meio da bunda
Por cima da calça
Me incendiou legal
26/07/2016 13h38
Eu gosto do dedo lá, apesar de nunca ter feito anal. Não sinto muito dor não. A sensação é ótima.
26/07/2016 15h37
Não gosto
26/07/2016 18h44
Eu gosto bastante
anônima
08/08/2017 22h42
Curto sexo anal e acho uma delícia quando ele põe o dedo na minha bundinha. O tesão é ainda maior, é aí que começo a gemer com mais gosto. Gosto de gozar cavalgando em cima dele, enquanto ele bota o dedo na minha bunda...acho muito gostoso.
08/08/2017 10h27
Kkkkkkkkkk dedo no bumbum
anônima
26/07/2016 13h03
Gostei, ja ate comentei outro dia aqui.eu não senti muita dor na primeira vez pq tava relaxada cm o álcool. Ele metia com força mesmi e sinceramente achei bom.
08/08/2017 10h24
não curto mt
anônima
08/08/2017 10h48
não gosto
28/07/2016 23h31
Não gosto
anônima
08/08/2017 22h05
Uma delicia
08/08/2017 22h39
Não gosto
anônima
08/08/2017 22h44
Não gosto, não da tesão.
anônima
10/09/2017 23h05
É bom sim, eu gosto!
anônima
10/09/2017 23h59
Eu faço anal mas não gosto q usem o dedo em mim,me incomoda
eles respondem
26/07/2016 21h36
Dedo no bumbum, também conhecido como "presidiário carinhoso".
anônimo
26/07/2016 12h59
Bom mesmo é quando a menina coloca o dedinho. Delícia.
anônimo
08/08/2017 11h13
Não precisa ficar cutucando com o dedo inteiro lá. É só uma pontinha do dedo, de leve, enquanto você penetra na vagina. Se tu quiser enfiar o dedo todo lá vai ser difícil dar certo.

Olha: esqueçam TUDO o que vocês assistem nos filmes pornôs. Vocês já viram os bastidores de um set de filme pornô? As cenas são todas montadas. E esqueçam também as "dicas" dessas e desses "especialistas" que a todo tempo aparecem na TV dizendo como você deve transar.

Mulheres reais, mulheres de verdade, que não são atrizes, gostam apenas de fazer amor, de receber prazer, de dar prazer, e não de tentar um Cirque du Soleil na cama a cada vez que transam. (As mesmas atrizes que fazem filmes pornôs, quando estão de "férias" do trabalho e transam com seus parceiros. companheiros, o que mais querem é carinho, beijos, e penetração no ritmo certo.

O que poucos homens percebem é que a mulher se DOA muito mais no sexo do que o homem. Os homens também se doam, mas um pouco menos.

Para os homens:
Imagine você ficar de quatro e erguer a bunda para outra pessoa. Seria bom? Para mim, não.; Imagine você abrir completamente as pernas frente a outra pessoa?; Imagine você ser penetrado por outro corpo, e esse outro corpo ficar fazendo um vai-vem frenético dentro do seu corpo. Seria legal? Eu acho que não. Para mim.

Mas as mulheres gostam disso. E sentem prazer. Sabem por que? Não é porque as mulheres são animais, assim como nós homens. Mas porque as mulheres são humanas, assim como nós homens, e elas precisam da confiança do seus homens para lhes entregar o prazer que eles querem para entregar os seus corpos a eles e também sentir prazer com esta relação. Elas também querem sentir prazer. E elas sentem, é natural.

No entanto às vezes elas querem um pouco de "força" e não dizem. Eu sei como é.

Só mais uma conselho empírico, para os homens: Se você acredita que um dia vai entender as mulheres, pode esquecer. Mulher não foi feita para ser compreendida, mulher foi feita para ser amada.
anônimo
08/08/2017 22h28
pra mim elas nunca reclamaram...
08/08/2017 10h37
É gostoso fazer isso nela quando ela ta pagando um bolagato ou quando ela ta de frente com vc.heheheh
anônimo
26/07/2016 13h01
cada comentário racho de tanto rir.
anônimo
26/07/2016 19h11
Fio terra é uma delícia. Homem q nao gosta ou mente ou nunca experimentou
anônimo
26/07/2016 18h42
Eu acho excitante de fazer nela desde que a mulher também goste....é excitante ser mais safado do que o normal e a mulher topar....