Presidente chegou a 37% de aprovação, número que estava em 32% há dois meses. Já a sua rejeição teve queda de dez pontos no período, de 44% para 34%. Maoir crescimento relativo foi no Nordeste.
O presidente Jair Bolsonaro tem a melhor avaliação desde que começou o mandato, com um crescimento da aprovação e uma queda na rejeição, mostra pesquisa Datafolha divulgada na noite desta quinta-feira. O índice dos que consideram seu governo ótimo ou bom subiu de 32%, no levantamento de junho, para 37%, número de agosto. Já os que avaliam a gestão como ruim ou péssima caíram de 44% para 34% no mesmo período. O presidente faz um administração regular para 27% (eram 23% em junho).

Tá pintando uma reeleição.

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
14/08/2020 01h01
Claro que aumentou. Ele decidiu parar de defecar pela boca. Além disso, tem utilizado o auxílio emergencial como forma de autopromoção. O mesmo auxílio que o Governo Federal, a princípio, não queria pagar, e, em um segundo momento, propôs que fosse no valor fdp de 200 reais. Quem bateu o pé pelo valor de 600 reais foi a oposição. Só que essa informação, é claro, jamais será vista no twitter do presidente ou no de suas crias milicianas. Afinal, qual é a necessidade de entrar em detalhes, não é mesmo?

O índice de aprovação desse desgoverno genocida só aumenta para quem sofre de memória curta e/ou para os analfabetos políticos. Não é o meu caso.
14/08/2020 00h53
Que decepção, Nordeste...
anônima
14/08/2020 00h48
Credo!
anônima
14/08/2020 00h50
Eu acho engraçado pq o Bozo se tornou o que mais criticou, a popularidade dele aumentou por causa do auxílio emergencial e ele criticava tanto o Lula pelo bolsa família e até qria tirar.
anônima
14/08/2020 00h53
Nossa Senhora da Bicicletinha sem Freio.
anônima
14/08/2020 01h02
E tem ainda quem goste desse filhote de cruz credo! Eu hein
14/08/2020 02h19
Affe, cadê meu berrante pra tocar aqui nessa questão?
14/08/2020 02h20
O facada mal dada
eles respondem
14/08/2020 01h10
Muito cedo para falar em reeleição. Essa aprovação é dos resilientes, são os que votaram e defendem as ideias conservadoras.
E tb pq o covid já banalizou, são 3 aviões caindo por dia há meses, a gente acostuma.
14/08/2020 01h13
Não voto nesse merda de jeito nenhum!
14/08/2020 01h08
Infelizmente temos a tradição de reeleger os presidentes. Eu já desisti do Brasil, que se dane e escolham essa merda de presidente. Não vale a pena ficar se estressando, se são essas as regras do jogo só tenho que me adaptar e jogar.
14/08/2020 00h52
Política é a coisa que menos me importa nessa vida, só faz você criar inimigos e não altera em nada essa realidade desgraçada.
14/08/2020 01h02
Sim, agora está em 100%
anônimo
14/08/2020 01h05
É o esperado, o cara levou água para algumas partes do Nordeste, só quem vive sem acesso à agua sabe o que isso significa.
14/08/2020 01h05
https://www.hypeness.com.br/2019/02/aposentado-aos-33-bolsonaro-recebe-uma-fortuna-em-aposentadorias-acumuladas/

Se ele dividisse o que ele ganha nas minhas custas de impostos, e tantos outros ex-presidentes, e políticos reeleitos, sim. Eu apoiaria.

Se não cair na minha conta, sou contra a reeleição de qualquer um deles. Pessoas da minha família lutam por um privilégio que só eles tem.
14/08/2020 02h18
Pelo o que eu observo ao redor, muitas pessoas ainda apostam no Bolsonaro como um homem que quer mudar mas é travado pelos congressistas.

Na verdade, isso até é verdade em certo ponto, mas o principal ele não fez, traindo o próprio eleitorado que votou nele com a promessa que apostaria no combate a corrupção e na permanência de Sérgio Moro.

Bolsonaro é um político esperto, sabe jogar conforme a música, como todo político é.

O Lula cansou de fazer isso, ele fazia um monte de cagadas também, mas sempre culpava a oposição, é como o Bolsonaro vem agindo.

De fato, nossos congressistas são péssimos, e nosso STF uma porcaria, então é difícil pensar que, simplesmente trocando o presidente a coisa vai andar.

Pode colocar qualquer um lá, a receita está pronta, é oferecer cargos e dinheiro em troca de apoio, simples assim. Se JESUS CRISTO fosse eleito presidente, ele não conseguiria mudar com o sistema atual, nosso sistema todo é falido, devíamos recomeçar do zero, mas o orgulho dos caras e o medo do povo não permitem isso.
17/08/2020 09h54
Pra mim não.