Só pq eu não estava pronta para ter coisas sexuais com ele, ele ficou estressadinho e falou que de acordo com a decisão DELE como se eu não tivesse voz disse que seríamos apenas amigos a partir dalim
Lógico que eu não quis a amizade, briguei com ele e depois bloqueei e já estamos sem nos falar já vai fazer 2 meses e vai continuar assim, já estou conhecendo outra pessoa, se ele voltar por acaso a falar comigo, ele vai se arrepender.

E depois que terminou disse que tinha que resolver uns problemas da cabeça dele hahahah foda-se não perdi nada, ele mesmo me disse q n tinha nada a oferecer, ele só queria usar meu corpinho.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/08/2020 00h53
Você se livrou de um cusao agradeça
anônimo
14/08/2020 00h54
Provavelmente ele queria evitar que você ficasse com ráiva, como parece que está.
elas respondem
anônima
14/08/2020 00h56
Pq quer te manter ali hora quiser matar a fome. Comigo n tem dessa, q caia fora logo de uma vez.
anônima
14/08/2020 00h58
Hahah manda tomanoku e tchau !
Ele quer garantir a sobremesa caso de errado com a outra que OTARIO .