Sera que eu sou mt burro??

eles perguntam
5 2
elas respondem
14/08/2020 01h10
Lhe falta treino e vc certamente nasceu com facilidade pra alguma coisa
14/08/2020 01h10
Porque você é meu parente
anônima
14/08/2020 01h10
Prática, continue praticando
14/08/2020 01h12
Tem pessoas que tem um talento nato, e tem aquelas que correm atrás e praticam todos os dias, até que um dia sejam tão boas quanto as que já nascem com aquela habilidade. Não pode desistir!
14/08/2020 05h59
Você gosta do que faz?
eles respondem
14/08/2020 01h11
Falta de treino, todos podemos ser bom em qualquer coisa, mas as vezes as pessoas querem saber matemática sem realmente estudar, outros querem ser bom em computação sem nunca estudar, então complica.
14/08/2020 01h20
Tenho um fato curioso sobre "burrice", tenho 03 formações acadêmicas, fui fazer uma reforma na minha casa, e o Pedreiro viu a quantidade de tecnologia aqui (T.I). E o cidadão ficou envergonhado por não ter nem o segundo grau completo. E quando ele puxou a marmita eu sentei ao lado dele, e perguntei: - Você sabre programar em Java? Faz sites? Aplicativos para celulares? Ele disse: Não... E eu falei: Eu não sei fazer um concreto, não sei assentar um tijolo, não sei nem tirar o nível. E o Senhor vai deixar minha casa do jeito que quero com sua inteligência, o Senhor sabe? Ele disse: Sim faço isso a 40 anos... Então eu disse: - Sou burro então, não sei fazer o que você sabe.

http://www.maisbelashistoriasbudistas.com/vazia.htm