Não quero estragar nada. Já ficamos, mas ontem não. Estamos amigos mas eu curto ela, gosto dela e ela sabe.
Estamos amigos pois ela já namorou e está em fase de não querer isso. Mas ela é carinhosa comigo, a gente se abraça e fala de muitos assuntos. E a gente comentou ontem o quanto a gente se dá bem. Além do ciúmes dela, ao meu telefone tocar ou ficar apitando.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
26/07/2016 13h03
Não ficou clara a sua dúvida...
26/07/2016 15h37
Vai conversando com ela, diz que quer ve-la novamente, se ela der brecha convide o quanto antes.
eles respondem
anônimo
26/07/2016 13h52
Tem que ver o tempo dela.
Conversando vcs se entendem. Sem pressão.
No mais, deixe seu teu no silencioso e não atenda-o enquanto estiver com ela.
Simples.