Nunca evolui, sempre a mesma coisa,por mais que ele tente mudar

eles perguntam
2 1
elas respondem
14/08/2020 01h23
As vezes nos comparamos demais as outras pessoas. Cada um evolui a sua maneira, no seu tempo. Tenho esse sentimento as vezes, mas sei que não é justo comigo em comparar a quem nunca viveu a minha história.
anônima
14/08/2020 01h16
Não tem jeito.
eles respondem
14/08/2020 01h17
Se ela está tentando mudar, mesmo que não consiga, mas já está melhor do que aquelas que nem tentam.