Sei que parece uma pergunta ridícula mas sempre é assim. Não sou vulgar ou fico me expondo em rede social e mesmo assim tenho que dar um chega pra lá em homens assim. Fico pensando nas meninas com fotos bonitas, o tanto que tem que aguentar...É deplorável ser alguém que serve pra ser "comida", como dizem

elas perguntam
6 7
eles respondem
14/08/2020 01h28
Nada novo sob o sol, é só mais mulher generalizando os homens.
14/08/2020 01h22
Procure os homens certos, nem todos pensam assim
14/08/2020 01h25
Somos animais :(
14/08/2020 01h24
Não sei te dizer
14/08/2020 04h21
Eu vejo sexo como uma fonte de prazer,assim como a maioria de nós homens,o maior problema é que a maioria das mulheres querem compromisso, então muitas das vezes os caras não querem ser indelicados e romantizar uma transa que provavelmente será de momento pra ele.
Obs: Nada justifica a falta de educação ou ignorância,o mínimo que se deve ter é um diálogo bacana antes de passar pro flerte.
elas respondem
anônima
14/08/2020 01h27
É uma necessidade vital deles.
14/08/2020 03h11
Não todos.
Mas a maioria dos homens que diz tá interessado em você sem a intenção de te comer, está mentindo.
anônima
14/08/2020 01h25
Pq eles atiram pra todo lado e quem cair na rede é peixe, vai de vc se impor e mostrar q n é lanchinho (a menos q vc esteja na mesma vibe).
anônima
14/08/2020 01h31
Independente do nível de beleza, acho que toda mulher passa por situações do tipo. É triste e não sei se há uma resposta certa para isso.
Os homens do site podem responder que nem todos são assim ou que não sabemos escolher. Mas a grande maioria não tem absolutamente nada a acrescentar na vida de uma mulher, e nós vemos isso no dia a dia, ao passar por essas abordagens sem lógica e sonsa.
14/08/2020 01h24
Tbm passo pela mesma situação.
14/08/2020 03h00
É difícil ser bonita e gostosa :(
14/08/2020 03h11
Depende muito do homem, e também da mensagem que você passar. (direta ou indiretamente)