O fato é o seguinte, eu fico com um cara e demoramos um pouco para se encontrar por causa da distância . Na última vez que se encontramos foi nesse último fim de semana.

Mas o problema é o seguinte, não acredito no que ele fala, sempre acho que ele está me enrolando, por exemplo, nessa semana disse que já estava com saudades e ele respondeu que tbm e q tínhamos que marcar de se ver logo, só que não consigo acreditar, pois como eu vi muitos vídeos por aí sobre relacionamento o homem quando quer não demorar muito para te encontrar, sendo que a demora significa falta de interesse. Outro são coisas que a pessoa fala na hora do sexo, como por exemplo, que deveríamos fazer mais vezes e tal. E tem mais coisas, Sempre que ele me manda alguma coisa fofa no Instagram acho q ele me enviou errado.

Não acredito no que ele fala, isso pode ser insegurança ou é meu sexto sentido me alertando que ele tá me enrolando?

Desculpa pelo textão.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
14/08/2020 01h28
Deve ser o 16o sentido, a PARANÓIA.
anônimo
14/08/2020 01h28
Você está certa, não deve confiar no que ele fala, só no que ele faz. Ele está numa zona de conforto, vai querer manter assim.
elas respondem
14/08/2020 01h34
Por experiência própria, acredite no seu sexto sentido!

Já estive com um cara que eu sempre sentia que tinha alguma coisa errada, sempre desconfiava dele apesar de ele parecer ser um cara super tranquilo, nunca tinha feito nada que me provasse ao contrário. Mas mesmo assim, sem motivos, eu tinha o pé atrás com ele. Também cheguei a pensar que o problema era comigo, que eu que não conseguia confiar nas pessoas.. Depois de algum tempo descobri que ele estava comigo e com outra ao mesmo tempo. Era o meu sexto sentido tentando me alertar.. Nem sempre é paranóia.
14/08/2020 01h30
Díficil opinar com base somente nisso. Pode ser um, ou outro.
anônima
14/08/2020 01h47
Confia na tua intuição guria, confia. Vai por mim e já se prepara pro pior.