Um namorado me fez terminar e só hoje entendo que ele não queria esse peso, mas o que tem por trás disso eu não sei. E também tem os ficantes que não queriam assumir nada e quando eu falava algo, era sempre nessa linha de que não falou antes porque não queria me ver brava ou chateada. Em todos esses casos, é real a preocupação?

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
14/08/2020 19h21
Homem evita desgaste desnecessário, homem sabe porque não quer ficar e quando sai calado é porque sabe que nada que disser vai adiantar para fazer mudar.

Aí a mulher, por sua vez, chama de covarde, canalha, só qieria comer, etc., etc., etc..
anônimo
14/08/2020 10h26
Não mesmo, eu terminei meu ultimo, fui eu que tomei a iniciativa.
anônimo
14/08/2020 05h31
São covardes. Têm medo de assumir consequências
14/08/2020 05h50
Homem não termina para em caso de período de vacas magras poder vir atrás de uma fora mais fácil
anônimo
14/08/2020 09h05
Não quer perder o sexo ué u também quando sou cxsnte nuncaa termino
14/08/2020 19h37
Homem covarde faz assim.
14/08/2020 10h34
Generalizando.... isso e o msm q dizer que mulheres sempre surtam e não sabem lidar com suas emoções, acabando sempre pulando de relação em relação por n saber lidar com as difículdades de uma relação.
elas respondem
anônima
14/08/2020 01h44
Covardia, simples. N tem culhão pra arcar com as consequências.
anônima
14/08/2020 19h35
Kkkk pior que tem alguns que acabam terminado dependendo do tipo de mulher q vc for. Por exemplo,se vc aceitar muitas coisas dele, mal trato, atitudes abusivas e migalhas e não terminar por causa dos motivos que ele der para terminar, ele acaba tendo que tomar a iniciativa e normalmente vem com uma desculpa bem bosta, não se dão o trabalho nem de elaborar alguma coisa mais decente.

Alguns podem fazer várias merdas de propósito pra vc terminar o relacionamento. É aquela frase né "Nenhum homem perde a mulher que ele realmente ama", na maioria das vezes já queriam cair fora.

Mas é bom quando eles fazem isso, porque eventualmente se eles voltarem, a maioria volta, vc pode devolver na mesma moeda e até pior e dá um pé bem lindo pq pessoas desonestas, aproveitadoras e egocêntricas não merecem compaixão de ngm.
14/08/2020 19h30
Para nao perder o futuro contatinho, afinal, hj nao serve, nao agora... mas quem sabe depois
anônima
14/08/2020 10h36
Percebo só agora também
14/08/2020 05h08
Questão de coragem.
anônima
14/08/2020 03h23
Infelizmente isso é bem comum, ainda mais quando é o primeiro relacionamento. Mas é exatamente isso, não quer carregar essa responsabilidade e a sensação de culpa
14/08/2020 02h40
Sim, acho q quase td mundo pensa assim
anônima
14/08/2020 01h58
Realmente é assim, a maioria nunca termina. Vai te enrolando, tratando mal e até trai, mas não termina.
14/08/2020 01h48
Quem nunca :c
14/08/2020 01h46
Sim. A grande maioria! Já tive namorado também que começou a me destratar para que eu terminasse..
Não sei se falta coragem, se não querem se responsabilizar, se não querem carregar a culpa.. ou se querem deixar a porta aberta caso queiram voltar depois! Mas eu acho isso o uó.