Eu tenho amizade com um menino que fiquei uma vez ano passado. Nos falamos online com frequência e ele estava namorando e terminou para voltar com a ex. O problema é que ele fica falando muito disso e me enche o saco, aí eu dou umas cortadas. Mais de uma vez, logo depois de eu responder com desinteresse sobre isso, ele diz que "estou estranha" mas não diz porquê. Não quero que ele pense que é ciúmes, porque não é, só acho chato ouvir conversa de apaixonado (eu gosto de outro e só falo quando ele pergunta). Como faço para cortar sem parecer ciúme?

elas perguntam
3 2
eles respondem
14/08/2020 02h06
Sei não... se tá com essa paranóia é porquê talvez tenha ciúmes dele mesmo.
anônimo
14/08/2020 02h05
concordo mano, fala pra ele q vc gosta de lol, ele nunca mais vai falar contigo
anônimo
14/08/2020 02h09
Continue cortando assunto, uma hora ele perceberá.
elas respondem
anônima
14/08/2020 02h07
Não tô afim de falar sobre esse assunto e nunca vou estar, então por favor não incomode
14/08/2020 02h10
Fala q não quer ouvir da ex dele, simples assim. Ele deve é tá com sdd