1.2K  12/11/2016 17h35

Fazer de tudo que tem direito na cama...

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
26/07/2016 15h34
Sim, se ela valorizar muito o sexo numa relação. Se ela não valorizar tanto, provável que lembre também, mas acho que menos.
26/07/2016 15h37
Sim, e como! mesmo que não haja amor, apenas a química sexual, pode não levar o relacionamento adiante mas será sempre e sempre e sempre lembrado
12/11/2016 17h35
Não. Sexo é legal, mas é só uma parte do conjunto. Pra um relacionamento, pra fazer alguém gostar mesmo de vc, tem que ter mais do que isso. Se não tem sintonia, não adianta saber fazer um bom sexo.
eles respondem
anônimo
12/11/2016 17h31
Falo por experiência própria. Quando as mulheres têm um sexo inesquecível com os homens, elas ficam em nossos pés e fazem de tudo pra tentar segurar a gente. Além disso, elas comentam com as amigas e o cara acaba ficando visado pelas amigas delas. Em outras palavras, um sexo perfeito deixa qualquer mulher de quatro por você.
anônimo
12/11/2016 17h26
Obs