Beijei 2 vezes uma garota e não foi bom :( perdi o bvl com ela, espero que melhore com outras garotas

eles perguntam
2 1
elas respondem
14/08/2020 03h49
Às vezes o beijo simplesmente não encaixa com o teu estilo de beijar. Não significa que você deve fazer aulas de beijo. Hahaha

Tente beijar outras pessoas, e aos poucos você vai se sentir mais solto e tranquilo quanto à sua forma de beijar e até entender o estilo de beijo que curte ou não. :)
anônima
14/08/2020 04h05
Não foi a quantidade de beijos que fez diferença, foi a pessoa que beijei.
eles respondem
14/08/2020 03h51
No primeiro eu já curti