2.55K  15/08/2020 11h13

E eu queria saber se posso contar pra ele que me masturbo pensando nele todo dia,daí eu pesquisei e vi esse comentário "É desnecessário, é um assunto íntimo, seu. Pode até falar, vai alimentar o ego. Mas sempre que vc alimenta o ego você dá um banho frio no tesão. O estímulo do homem, vem da dúvida. Nunca deixe ele ficar sabendo que você só deseja ele. Parece estranho,mas é verdade"... é Verdade isso Garotos?..

elas perguntam
13 5
eles respondem
14/08/2020 06h50
Veja o exemplo da Rita Lee,

"""... A gente faz amor
Por telepatia..."""
14/08/2020 07h20
"O estímulo do homem, vem da dúvida. Nunca deixe ele ficar sabendo que você só deseja ele."
- Caramba , acho que não sou homem.
anônimo
14/08/2020 07h14
Ou seja
É melhor eu que não te conheço saber que vc se masturba do que a pessoa que você chama de namorado?
anônimo
14/08/2020 07h29
Quem disse isso é um idiota. O estímulo do homem não vem da dúvida da forma como foi retratada.

Eu sempre digo o seguinte: massagem é boa no pau e no ego.
14/08/2020 09h39
Nada a ver, tio.
anônimo
14/08/2020 09h39
Dúvidas causa distanciamento e abre concorrência.
anônimo
14/08/2020 09h42
Mesmo relacionamento online é importante a fidelidade, se ele faz isso significa que se importa com você e sua autoestima, falou para te provar ou porque espera o mesmo de você.
14/08/2020 10h09
Vcs e suas teorias...
anônimo
15/08/2020 08h17
"Nunca deixe ele ficar sabendo que você só deseja ele. "
Essa entrou pro grupo das frases mais estúpidas que eu já li.
15/08/2020 05h27
Fala logo, ele vai ficar feliz em saber isso.
anônimo
15/08/2020 04h03
Isso é uma estupidez sem tamanho.

Já enfrentei relacionamentos conturbados com pessoas dificílimas (porém fantásticas) porque sabia que aquelas mulheres me amavam mais que tudo, me desejavam loucamente e fariam tudo por mim.

Na minha cabeça, sempre estava a seguinte coisa: "se a entrega do outro lado é total, tenho que fazer o que puder para levar as coisas adiante, a pessoa merece o respaldo".

Isso só pode acontecer quando a gente tem certeza; uma pessoa inteligente não trabalha com dúvidas, não trabalha com jogos emocionais. Ou é ou não é.
anônimo
15/08/2020 02h16
Quem te disse isso não é homem.
anônimo
15/08/2020 00h36
"Nunca deixe ele ficar sabendo que você só deseja ele."

Comigo é completamente o contrário. Se eu descubro que ela está dando trela para outro cara, se está de papinho com outros, se tem interesse em outros, ou se ela é rodada, eu perco TOTALMENTE o interesse. Muitas vezes perco até o tesão, mesmo se for só pra sexo não quero mais, muito menos para relacionamento sério.
elas respondem
15/08/2020 11h13
Não seria ao contrario, se ele ficar sabendo vai ficar com mais tesão em vc.
15/08/2020 03h50
vai deixar ele morrendo de tesão
anônima
15/08/2020 00h37
Eita
anônima
14/08/2020 06h53
Obs