No começo ela e a amiga me ignoravam e olhavam pra mim e pros meus amigos com cara de nojo. Com o passar dos meses, peguei ela me olhando constantemente com aquele famoso olhar serio e "frio". Então revolvi quebrar o gelo e saber qual era a dela, sendo assim fui falar com ela que me tratou super bem e com simpatia, depois disso, a gente sempre tinha uma pequena conversa todo dia, mas como eu estava namorando na época, achei melhor ficar na minha e me afastar dela, eu apenas a cumprimentava.
passei 2 meses sem ver ela (foi nessa época que terminei com minha ex ).
No primeiro dia de semestre ela passa por mim , fala com os meus colegas e me ignora, não olha nem na minha cara, estranhei mas segui meu rumo.
hoje ela chega na sala, pega na minha boca e faz um barulho de beijo com os lábios e simplesmente sai sem dizer nada...ela ta dando mole novamente ou so quer atenção?

eles perguntam
2 0
elas respondem
26/07/2016 13h20
Primeiramente, meu parabéns por sua atitude de ir quebrar o gelo com ela mas ao mesmo ter se afastado por ter namorada. Atitude com ela e comprometimento com quem está com vc... Receba Meus cumprimentos.
Sobre ela, ela tá querendo causar. Mostra que vc é homem e não moleque pra ela tentar te tratar assim, chegando e perguntando qual é a dela.
anônima
26/07/2016 13h18
Os dois.