Ainda não se sabe se foi a própria mulher que se incendiou ou a outra que colocou fogo mas dizem que relacionamentos lésbicos são melhores e blá blá blá mas a maioria que eu vi eram abusivos, sim a maioria e isso sem dizer que a mídia não mostra esses casos não sei o por que?
https://www.agazeta.com.br/amp/es/policia/video-casal-brigava-minutos-antes-de-modelo-ser-incendiada-na-serra-0820

Porém as lésbicas dizem que relacionamentos lésbicos não são tóxicos, então eu estou muito precipitado?

eles perguntam
9 10
elas respondem
14/08/2020 10h04
Pessoas brasileiras são muito ciumentas, alguns a ponto de matar, independe do gênero, estrangeiros não são assim, sinto que é uma coisa muito da nossa cultura ter muito ciúme.
anônima
14/08/2020 09h34
Já vi um casal de lésbicas que matou o filho de uma das mulheres.
E já vi um caso de uma menina de uns 16 anos lésbica que matou a namorada bi que queria terminar.
anônima
14/08/2020 10h20
QUALQUER relacionamento pode ser tóxico, independentemente de ser de hétero ou qualquer outra sexualidade.
anônima
14/08/2020 09h27
ficar sozinha parece ser a melhor opção...
anônima
14/08/2020 10h07
Tem relacionamento lesbico pior q hetero
anônima
14/08/2020 09h22
Elas são piores que homens quando se trata de relacionamento
14/08/2020 10h06
Qualquer relacionamento pode ser tóxico, o ser humano por si só é tóxico.
14/08/2020 10h21
Sendo bem sincera, eu não sei se relacionamentos homoafetivo são mais tóxicos que os heteros e pah. Mas o motivo da mídia não divulgar isso provavelmente é para não sofrerem ataques dizendo que são contra relacionamentos lgbtqi
14/08/2020 13h02
Independente da relação, relacionamento heterossexual não tem muito o que orgulhar, muitos casos de abuso, sem generalizar óbvio. Espero que as pessoas saibam escolher e seja um parceiro bacana também.
Com Deus em nome de Jesus, beijos.
eles respondem
anônimo
14/08/2020 09h21
"não quero mais saber de homem, vou me relacionar com mulher pq mulher não faz essas coisas..."
14/08/2020 10h32
Ser humano é fdp não importa o gênero nem o tipo de relacionamento mas você só deve ter levantando essa questão pra destilar teu ódio por gays, lesbicas,etc.. Ser humano é fdp..
14/08/2020 10h09
Eu tinha um casal de lésbicas como vizinhas, e quase todo dia elas brigavam. Sempre escutava uma delas chorando enquanto era humilhada pela outra.
14/08/2020 10h18
Elas estão bem ?
Todo mundo é tóxico as vezes , mas chegar a esse ponto é loucura.
anônimo
14/08/2020 13h51
É o efeito "homem", mulher só vira assassina quando vira um macho...
anônimo
14/08/2020 09h24
Esse mundo pode ser podre mas as voltas que ele da é coisa de outro mundo.
14/08/2020 11h21
Lésbica é agressiva igual homem.
14/08/2020 11h19
"Ta pegando fogo bicho" -FausTOP
14/08/2020 15h54
Meio estranho uma modelo atear fogo no próprio corpo... Mas pelas filmagens ela estava bem agressiva, deu até uma mata leão na namorada