Recentemente postei algo na "história" (storie/status) de uma rede social e o rapaz que gosto comentou: "hummm, tá com cara de gostoso. Parece que ficou muito bom!"

O que responder para ele?
Fiquei tão surpresa, mal sei o que dizer.
A foto foi uma panqueca que fiz, galera.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
14/08/2020 09h23
"Hahaha, quer vir comer meu cuzinho... Ops, eu cozinho..."
anônimo
14/08/2020 09h20
Seja ousada: "Tenho muito mais que isso a te oferecer"
anônimo
14/08/2020 09h21
"Obg eu que fiz xD
elas respondem
anônima
14/08/2020 09h21
Fale para ele que ficou mesmo muito bom, caso ele aceitar você passa a receita!
Fale algo que gere conteúdo para ambos conversar e se divertir..

As pessoas estao tao acostumadasa levar tudo para o CUNHO SEXUAL , que se esquecem o quanto é bom dar risadas e se divertir num boa conversa saudável..

* entendeu o trocadilho?
* panqueca=conversa saudável kkkk

Mas é isso aí, boa sorte.
anônima
14/08/2020 09h33
Diga "ficou bom mesmo; hahaha. Qualquer dia te convido parar comermos uma dessas".
anônima
14/08/2020 09h21
Pergunta se ele “ quer ir provar “ lógico as panquecas .