bg1
392  14/08/2020 13h22

Eu tinha 3/4 anos de idade, não tinha ninguém em casa, era mais ou menos umas 4 ou 5 da tarde e naquele momento tinha me acordado quando vi olhei para o lado direito da cama uma mula ou um cavalo negro ( não lembro bem ) quando vi comecei a chorar baixinho, apenas escorrendo as lágrimas, e olho novamente ele não estava mais ali, naquele momento chega meu pai querendo saber o que estava ocorrendo, ai ele me pegou no colo e sentou no sofá e começou cantar uma canção cristã, e quando olho para baixo da cama novamente dava para ver as patas de bode expiatório, pedia ao meu pai olhar em baixo da cama e ele disse que não havia nada lá e o vulto foi embora........ Lembre se o mundo espiritual existe de verdade, você pensa que a criança é louca você está enganado, as entidades vem para levar as almas puras para habitar naquele corpo, se uma pessoa morrer e ressuscitar novamente significa que algumas entidade habitou o corpo e a alma que nele estava já tá aguardando o juízo final, aprendam ouvir as crianças também.....

eles perguntam
2 6
elas respondem
14/08/2020 09h59
Tive cada experiência espiritual qdo era criança, que num dá nem pra contar amigo .
14/08/2020 10h07
Já vi minha vó sentada do meu lado quando tinha 12 anos e ela faleceu quando eu tinha 7.
eles respondem
14/08/2020 09h58
Eu vi um bebê desenhado na parede do meu quarto, alguns meses após perder meu irmão...
Mas, sei que foi algo que a minha mente projetou...

Eu tinha 10 anos na época...
14/08/2020 10h10
Uma vez eu perdi meu relógio quando era criança em um sítio, eu só notei quando cheguei na metade do caminho pra cidade já anoitecendo, eu decidir voltar pra pegar o relógio, mas alguma coisa me sufocou, segurando meu pescoço, eu só conseguia voltar a respirar quando eu andasse em direção para cidade (o sítio na vdd era uma fazenda simples, nem tinha moradia perto, era bem perigoso ir sozinho, sem luz e alguns animais perigosos)

Eu agradeço esse tal evento, pq realmente poderia ter acontecido algo comigo. E não, não dava pra ver o vulto, mas tinha uma presença.
anônimo
14/08/2020 10h12
Já vi uma silhueta escura como a noite em pleno por do sol olhando pra mim, quando eu percebi e olhei de volta ela meio que correu.
14/08/2020 12h47
Não sou ele

anônimo
14/08/2020 13h22
Já vi um cuzinho preto e comi ele