Quando criei meu perfil, só via o povo falando que aqui ninguém presta e blá blá blá.
Mas não sou de ir pelo senso comum, e acho que em todos os ambientes é possível tirar uma lição, e que depende muito de como se lida com tudo.

Então venci o receio que eu tinha - sim, eu tinha medo dele por causa de algumas respostas mais sinceras rs - e vendo as semelhanças em muitos de seus relatos aqui, chamei no pvt.

Fui ajudada e não tenho palavras para agradecer a essa pessoa que me deu uma luz e encorajou, quando já não conseguia mais ver possibilidade. Um ser humano ímpar, de um coração que não cabe no peito, pessoa da melhor qualidade.

Amigo, muito obrigada, você vale mais que ouro! :)
14/08/2020 10h16
Já, troquei de notebook e uma pessoa me ajudou no qual escolher com ótimo custo.
15/08/2020 02h22
Estou esperando uma ajuda, financeiramente
anônima
15/08/2020 03h54
Já me ouviram bastante kkk
anônima
15/08/2020 02h23
Não.
eles respondem
15/08/2020 03h53
No PV sim, mas nunca levaram nenhuma pergunta que eu fiz de problemas que eu estava passando na vida à serio.
Essa não é a minha primeira conta, mas desde 2018 quando comecei à fazer perguntas em anônimo, uns palhaços viam comentar besteira ou duvidando da veracidade do relato, por isso sou como sou hoje.
anônimo
15/08/2020 02h20
Sim! E retribuo ajudando quem eu posso.
O que ganho? Amizades sinceras!
anônimo
15/08/2020 03h53
Não.
15/08/2020 05h46
Não, mas se quiser vc pode depositar 2 mil na minha conta.