Nós saímos semana passada, ficamos conversando todos os dias, ele me convidou p sair novamente, marcamos certinho o dia, ele perguntou oq eu ia querer beber, disse q ia comprar as coisas p comermos, falou até q tinha comprado uns móveis novos pra casa dele e queria minha ajuda qnd eu fosse lá. Aí um dia antes do encontro, não conversamos, beleza, chegou o dia, fiquei esperando ele me chamar, e nada. Sumiu. Nem satisfação deu. Oq fazer nesses casos? To bem chateada

elas perguntam
4 1
eles respondem
14/08/2020 10h31
Ok estranho ele sumir, mas sério eu n entendo as mulheres...me explica qual a dificuldade de digitar "oiê td bem...Tudo certo pra hj?"
anônimo
14/08/2020 10h37
Deve que tinha coisa melhor pra fazer
anônimo
14/08/2020 10h38
A outra propôs algo melhor
anônimo
14/08/2020 10h52
apareceu outra!
elas respondem
anônima
14/08/2020 10h32
Já aconteceu comigo, nunca mais sai com ele. Ele tinha se esquecido