Hj fui a uma entrevista de emprego. Chegando la, eu e o pessoal (5 pessoas) que tinha ido, tivemos que fazer uma provinha bem básica de matemática, somente contas de divisão e subtração. Aconte que tinha um rapaz na minha frente (sentamos um de frente pro outro, tipo naquelas mesas compridas de refeitório) que começou a fazer as contas no celular. Eu vi e não falei nada, fingi q não tinha visto. As pessoas reclamam tanto de corrupção, mas na menor das hipóteses colocam-na em prática.
O que você faria em meu lugar ? Ficaria quieto como eu, ou falaria para o recrutador ou para o próprio candidato que aquilo é feio?

eles perguntam
1 2
elas respondem
26/07/2016 15h35
Ish é complicado, ainda mais quando se está numa entrevista de emprego, aquilo pode ser até um peguinha.
Eu faria o certo e chamaria o recrutador no cantinho.
eles respondem
anônimo
26/07/2016 13h46
Não é questão de ser feio. É errado mesmo.
Vcs estão numa disputa onde exige conhecimentos, se alguém age contrário a isso não merece estar ali. Ele está trapaceando 4 concorrentes.
Não aceitaria essa atitude.
anônimo
26/07/2016 14h08
trapaça é foda.n sei,acho que só na hora p ver o que faria.