Eu sou uma das que acham, não generalizando, que poucos se preocupam em satisfazer a mulher. Tem nojinho, mas gostam de receber oral. Às vezes não aguentam muito (pode ser gosto também, é que eu gosto demorado haha).

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
14/08/2020 10h39
Você pergunta uma coisa e explica outra rs

Não posso falar sobre outros homens, só por mim. Sexo pra mim é pra ser apreciado. Sem pressa, sem culpa e sem nojo. E com muita vontade de fazer, de descobrir e de curtir. Mas sei que tem muito sujeito fresco mesmo por aí, daí sua observação.

Sobre a desenvoltura da mulher? Espero que me acompanhe. Sem pressa, sem culpa e sem nojo. E com muita vontade de fazer, de descobrir e de curtir. Se for pra ficar lá deitada, esperando acontecer, ou cheia de não me toque, vai ser uma vez só.
anônimo
14/08/2020 12h42
Não acho nada. Sexo é tempo e adaptação, se duas pessoas realmente gostam de trepar, sem frescuras e tem tesão uma pela outra, dê seis meses e estarão voando, independente da experiência.

Não tem mágica, só trabalho duro a ser desenvolvido.

Agora pessoas fresquinhas, nojetinhas, cheias de regrinhas etc etc etc, quero apenas distância. Não servem pra mim.
anônimo
14/08/2020 11h24
Eu transei com poucas mulheres na minha vida, apenas 4, e apenas duas que eu transei diversas vezes.

Baseado na minha pouca experiência, eu digo que as mulheres esperam mais da gente, é nós que temos que ser o dominador, saber fazer, saber chupar, se preocupar com ela naquele momento.

Mas eu não vejo a mesma recíproca, me considero bom de cama, eu sempre estudo, busco dicas sobre aumentar o prazer da parceira na hora H, exploro cada parte do corpo, não uso apenas o pau, uso meu corpo inteiro, em conjunto, como uma dança.

Só para você ter uma ideia, não é me gabando, mas eu já fiz ela gozar 8 vezes em 45 minutos.

Eu só queria que tivesse mais mulheres preocupada com nosso prazer, há várias dicas de como fazer um bom boquete, sentar, dar prazer a uma homem na cama, não apenas ficar na posição de dominada, mas também, dominar e estudar o corpo do homem.
anônimo
14/08/2020 10h35
Agora leva em consideração que 99% das mulheres querem ser submissas na cama, que significa não fazer porra nenhuma.
14/08/2020 10h38
Com a idade, isso muda. Mais experiência faz o homem se dedicar mais a parceira, a estudá-la, a levar mais tempo nas preliminares... Na juventude e adolescencia, muitos só querem gozar mesmo.
anônimo
14/08/2020 13h19
Sexo é adaptação e boa vontade... Não dá para aturar é frescurada.
anônimo
14/08/2020 10h38
Não estou louco pra fazer oral em prostitutas. No máximo chupar os peitos dela.
anônimo
14/08/2020 10h35
Bom.
14/08/2020 10h38
Eu vejo essa conversa mais na internet mesmo na realidade não sei se assim, só uma mulher que transou com vários vai saber responder.
14/08/2020 12h37
Eu, quando tiver uma relação, Irei sempre tentar satisfaz a mulher. Não ligo muito para mim.
08/04/2021 10h49
se eu nao satisfazer a mulher ou ficar com essa sensação, o sexo pra mim foi ruim.
Adoro retribuir oral..nada de nojinho...se dá tesao na mulher, eu faço!!!
elas respondem
anônima
08/04/2021 10h45
Lendo as respostas