1K  15/11/2016 17h44

tem uma garoto aqui nesse site lindo demais só que eu desconfio que ELE seja fake oque eu faço?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
15/11/2016 17h27
Além disso, usem o Tineye. Upe a imagem ou cole o link da imagem em https://www.tineye.com/ e terão uma busca reversa das imagens também, com a vantagem de ter uma database de imagens maior do que a do google.
anônimo
15/11/2016 17h35
Você não está falando de mim, né?
15/11/2016 17h38
Por que não cita ele ?
15/11/2016 17h44
Nao sou fake nao anonima. ;)
anônimo
26/07/2016 13h53
Me mande uma mensagem no privado que eu descubro pra vc se ele é fake.
elas respondem
anônima
26/07/2016 13h54
Descobre ASSIM:Vai no PERFIL dele e copia o endereço da IMAGEM,cola no Google Imagens,e se aparecer OUTROS SITES com a foto dele,ele é FAKE.Espero ter ajudado.BOA SORTE!

26/07/2016 15h36
Exatamente como a anônima a cima falou.
anônima
15/11/2016 17h26
Você deve saber o nome, entao procura no face/insta e vê se tem umas tias comentando na fotos, se tem marcações com amigos e essas coisas que tem em todas as redes de pessoas reais.
anônima
15/11/2016 17h30
Nem sempre pesquisando por imagem no google dá certo. Tem pessoas que pegam fotos de um site chamado Pinterest, daí quando pesquisa a foto não dá resultado, pq só ver as fotos que estão nesse site quem tiver conta lá.
anônima
15/11/2016 17h42
Como é isso? Vcs só falam por aqui?

O mais interessante seria vc deixar esse seu lado de investigadora e pedir algum contato dele fora daqui, Facebook, por exemplo. Claro, lá tem mto fake, mas claro que ele iria dar o contato pessoal dele. Aí vc ia ver o comportamento dele com amigos, familiares essas coisas.

Aí vc poderia conversar melhor com ele, aqui é tão complicado, e ainda conhecer um pouco mais ele, o que posta.

Pior..Vai que vcs dois são fakes, pelo menos as dúvidas dos dois terminam, por enquanto. k.k
15/11/2016 17h18
Boa dica @anonima. Eu também queria descobrir.
Obrigado!
26/07/2016 13h55
Depois conta pra noissss