Tudo que eu queria ahahah
Não pode ser só eu, faz anos e eu ainda to querendo essa demónia mas to cansado de querer.
Já tentei com varias, nada ainda..

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
14/08/2020 12h12
Parece eu falando kkkkkk a diferença é que não tentei com várias pessoas pra esquecer. Na última vez só passou porque me apaixonei por outra pessoa. Espero que dessa vez funcione só eu ficando com outras pessoas porque não quero me apaixonar tão cedo. Boa sorte pra nós esquecer essas demônias, anônimo kkkkkkk.