Sim
eles respondem
17/08/2020 10h07
Possesions never meant anything to me
I not crazy
Mas diria que varia... algum tipo de bem material é necessário para minha felicidade. MAs diria que não é o topo.
Gostei da pergunta.
votei em Nn
anônimo
17/08/2020 10h47
Para ser feliz, é preciso estar com paz de espírito. É preciso estar em tranquilidade. E certos bens materiais são fundamentais para se ter tranquilidade. Se duvida, saia de sua casa quentinha e segura e vá viver na rua e tendo a certeza de que não tem um local para ir em uma madrugada fria, por exemplo. E completamente nu, já que roupas também são itens materiais.
votei em Ss
14/08/2020 12h22
Não sou muito apegada a bens materiais, Porém esse não que coloquei a mais ou menos. Acho q certas coisas fazem bem, mas n preciso de muito.
votei em Nn