Cometi um erro no meu relacionamento há mais de um ano (não foi traição), mas não contei ao meu namorado porque ele terminaria comigo (também era algo sem importância). Algumas pessoas consideram o que eu fiz bobagem, mas certamente, meu companheiro discordaria, porque é muito ciumento. Acham que tenho que contar o que aconteceu a ele, mesmo que ele termine comigo? Tem coisas que não tem problema omitir?? (Cometi esse erro três vezes, sem me dar conta de que era algo errado, há mais de um ano. Refletindo sobre esses dias, percebo que não foi legal)

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
14/08/2020 12h33
'-' você não falou o que você fez como vou saber
14/08/2020 14h04
tem q falar oq fez né man, pra podermos colocar na balança e saber te dizer se deveria ou n contar
14/08/2020 14h17
se não falar o que foi ninguém consegue te ajudar.
14/08/2020 14h42
Enrola, enrola, e não diz o que fez.
elas respondem
14/08/2020 14h16
Sem saber do que se trata, qualquer resposta não vai te levar a lugar algum.
14/08/2020 14h18
tem que contar, se ele terminar segue sua vida. Vcs estavam separado, não foi traição. E se ele termina com vc assim, e depois volta é pq tem coisa ai...