Sim
anônimo
14/08/2020 13h16
Não vou mentir, em muitos lugares escolhem a pessoa pela aparência, por exemplo um pessoa de beleza mediana, ela pode ter todo tipo de curso e conhecimento, se a concorrente dela for uma pessoa muito bonita, que a aparência chama a atenção e nem se quer ter um curso ou conhecimento, essa pessoa vai ganhar a vaga da outra que tem beleza mediana.

Acontece muito isso em lojas de roupas e sapatos, até em escritórios, só por que é bonitinha vira atendente e muita das vezes são ignorantes e atendem muito mal.

Então não vou tapar o sol com a peneira, por que a realidade é cruel.

A pessoa se mata estudando, pra no final perder a vaga pra outra só pela beleza.
14/08/2020 13h14
Se querer se modelo fica complicado .
14/08/2020 13h17
Infelizmente sim, isso é uma verdade, mas não dá pra usar isso. Como uma desculpa pra ser um perdedor.
anônimo
14/08/2020 13h17
Claro
14/08/2020 13h17
Em alguns casos, sim.
14/08/2020 13h29
Quem falar que não, estará mentindo.
Ou simplesmente, não querem acreditar nessa realidade dura.
elas respondem
anônima
14/08/2020 13h25
Acho que em alguns casos sim... em cargos que tem muito contato com o público, como atendente de loja.
anônima
14/08/2020 13h10
Se a única diferença for à aparência sim.
14/08/2020 13h13
Se uma pessoa feia passar em 1º lugar em um concurso público, alguém vai chegar nela e dizer que não pode assumir por ser feia?