Meu namorado assiste porno quase todo dia, mas mantemos nossa vida sexual normal.
Ele assistir me incomoda, e ele nega que assiste (mas eu sei que sim pq olho o histórico de navegação)
Vcs homens, pq assistem esses videos se tem mulher em casa?

elas perguntam
5 2
eles respondem
14/08/2020 14h03
Eu parei de assistir faz bastante tempo.

"Vcs homens, pq assistem esses videos se tem mulher em casa?"

Uma coisa não tem nada a ver com a outra
anônimo
14/08/2020 14h08
Se ele for viciado eu acredito que pode prejudicar muito mesmo. O vício na pornografia traz sérios problemas físicos e também psicológicos em um relacionamento.
anônimo
14/08/2020 14h11
Uma coisa nao tem nada a ver com a outra. Está apenas insegura e querendo controlar a vida do seu parceiro.

Ao invés de encher o saco, veja com ele.
14/08/2020 14h14
Uma coisa é ver um video no whatsapp..
outra coisa é passar o dia procurando porno pra ver. Isso acaba com a vida da pessoal e principalmente do casal.
14/08/2020 14h15
Não prejudica em nada.
elas respondem
anônima
14/08/2020 14h13
Acredito que no caso que descreveu, não faz mal, porque pornografia só é prejudicial quando se torna um vício.
14/08/2020 14h15
não sei, acho que não é prejudicial na relação, mas tem mulheres que tem crise de ciúme por isso.