Às vezes, fazemos coisas que nossos parceiros não gostariam, algumas vezes sem nem nos dar conta. Vocês acham que omitir coisas que gerariam brigas no relacionamento é uma maneira de preservar o relacionamento ou seria o mesmo que mentir?

elas perguntam
5 2
eles respondem
14/08/2020 14h15
Vi uma série que o casal tinha uma caixa de segredos. Então quando acontecia algo eles decidiam no momento se conversariam sobre ou anotaria e guardasse na caixa.
Essa estratégia me parece bem interessante.
14/08/2020 14h34
Não.
Não há necessidade de falar tudo com namorado ou qualquer outro.
Não fazemos isso nem com nossos pais.
14/08/2020 14h37
Omitir é omitir, mentir é mentir. No final das contas, o que importa é consequência. Pensar só em "certo e errado" algo muito preto e branco. Eu acho melhor observar o contexto e pensar sobre o quanto você se importa com a pessoa.
14/08/2020 17h25
É a maneira de minar o relacionamento! Não existe nada melhor do que transparência
elas respondem
anônima
14/08/2020 14h14
É uma maneira eficiente de gerar uma briga muito maior no futuro.
14/08/2020 14h15
Precisamos ter nossa individualidade. O que vai transformar a omissão em mentira, é quando você quebra o acordo que havia entre o casal.