“Ah, mas o presidente depende da Câmara, do Senado, etc...”
Ok! Mas em uma situação hipotética onde vc pudesse realizar tudo que quisesse sem interferência de ninguém...
O que vc faria? Como ia administrar o país?
Quais seriam as mudanças drásticas?

elas perguntam
10 3
eles respondem
14/08/2020 14h48
Ia chamar o Dr. Rey pra criar um programa de cirurgia plástica pelo SUS, os mais feios seriam atendidos primeiro, eu montaria uma comissão para avaliar as pessoas mais feias.
anônimo
14/08/2020 15h00
Tanta coisa... nem dá pra colocar tudo aqui.

• Pena de morte a estupradores e praticantes de outros crimes hediondos. (Corrupção entraria como crime hediondo).

• Capacitação de espiões de alto nível para atuar dentro das favelas. Uma mega operação pra esbagaçar uma cacetada de traficantes.

• Uma massiva reformulação no ensino público e na saúde. Na área da educação, o objetivo mesmo era fazer os alunos tomarem gosto pelas disciplinas, pelos estudos.

Resolver a questão do desemprego seria um problema dos grandes. Não consegui pensar em ideias a respeito.
anônimo
14/08/2020 14h36
Vc é de direita né?
Xau.
anônimo
14/08/2020 14h36
Dava um golpe igual em 64
14/08/2020 14h40
Ia pegar os concursados mais fodas da treta toda e deixar o pau tirar.
anônimo
14/08/2020 14h54
Faria reforma tributaria, mais creches, cursos proficionalizantes, mais privilégios pra empresas brasileiras,
anônimo
14/08/2020 14h58
mataria meus treis filhos EFC
14/08/2020 15h47
Escravizaria a população.
anônimo
14/08/2020 16h04
Começaria uma guerra
14/08/2020 16h18
"Quais seriam as mudanças drásticas?"

Como se fosse uma monarquia absoluta, onde o rei é a autoridade máxima?

1° quem praticou pedofilia, estupro, latrocínio etc, teria sangue e órgãos removidos e caso estejam saudável, seriam disponíveis para doação. Caso contrário, seriam moídos junto com os ossos e carne para fazer ração para os cães da polícia.

2° legalização do aborto

3° diminuição da interferência do estado na economia

4° obrigação de trabalhos forçados para detentos

5° penas severas para estelionatários

6° redução de impostos aplicados os produtos, seguindo a lei de Laffer

7° reforma completa nos poderes legislativo e judiciários

8° reforma nas FFAA
elas respondem
anônima
14/08/2020 14h41
Como ditadora, eu daria mais importância para as crianças. Criaria o dia do Bob Esponja, distribuiria lanches e doces nas escolas, além de fazer uma maratona nacional dos episódios da animação.
14/08/2020 15h01
eu ia fazer um grupao no zap e deixar la, ou ia fazer enquete no Insta pra decidir as coisas
anônima
14/08/2020 15h08
Pensaria nos mais pobres
Nas filas do sus
Na educação
E meio ambiente