Se vc quer mto uma coisa, q só poderá se realizar no futuro pq agr vc está d mãos atadas em relação a isso... A realização desse sonho só depende d vc e d mais ngm. E no futuro a realização desse sonho vai ser mto difícil, só q vc tem certeza d q é isso q vc quer pra sua vida...
Provavelmente esse sonho vai t machucar mto, vai t trazer problemas e vai fazer com q vc tome decisões q mudem a sua vida totalmente como por exemplo "ficar longe d sua família e mudar d estado, esse estado é bem longe do seu..."
E vc vai se sentir mto mal, se quando vc puder, n tentar correr atrás desse sonho, por ele estar longe d ser alcançado.

elas perguntam
5 6
eles respondem
26/07/2016 17h55
È isso aí mesmo, é ilusão achar que a vida é um mar de rosas.
Tudo tem seus pró's e contras.
você deve analisar, para ver se realmente vale a pena pra você.

Se for algo que você realmente deseje, arque com as consequências e corra atrás.
E não pense em desistir na primeira adversidade.
anônimo
26/07/2016 19h33
Planeje antes de qualquer ação, crie um plano de caminho que quer seguir em sua vida, e com o passar do tempo vá marcando o que já fez para realizar e se está no caminho correto para isso, se ver que não está e cada vez mais está se distanciando a melhor decisão é mudar de sonho ou ver o que está mudando em sua vida para que siga novamente para o sonho.
Não realizei meu sonho, de ser um Engenheiro Mecatrônico, mas minhas conquistas estão cada vez mais aproximando dessa realização.
Vá com carinho, cautela e cuidado em tudo o que for fazer desejo sucesso e boa sorte.
26/07/2016 15h01
Não costumo desistir fácil... Quanto essa questão de morar fora com o tempo você acostuma... Realmente é importante pra você? Tem certeza...? Posso confiar? Se for pula de cabeça e lute até o fim...
26/07/2016 19h49
O meu sonho era passar na Petrobras, mas não tenho motivação pra estudar pro concurso. Além do mais, eu trabalho e quando chego em casa, o cansaço sempre me vence. Pra piorar, não sei se a Petrobras vai ser privatizada num futuro próximo. Outra coisa também é que a área na qual eu gostaria de prestar concurso, quando surge vagas, é apenas 1 ou 2. As vezes abre 6, 8 pro Rio de Janeiro ou Amazonas. Essas adversidades também acabam contribuindo para que eu desacredite numa possível aprovação.
anônimo
26/07/2016 21h29
Claro eu por exemplo queria muito uma coisa e não e nada de sexo ....e algo pessoal desejo de realizar fiquei muito tempo insistindo que quando menos esperava phá apareceu... E isso
elas respondem
anônima
26/07/2016 17h59
Depende. Que problemas seriam esses? Que obstáculos?
Para se alcançar um sonho, geralmente, é comum não ser fácil e termis que enfrertar inúmeras dificuldades. Mas se tivesse qe passar por cima de alguém ou por cima de mim mesma para realizá-lo, eu não iria até o fim.
26/07/2016 19h15
Se é algo que realmente quer, não desista. Corra atrás por mais difícil que seja, pois mesmo que vc não consiga terá em mente que fez tudo o que pôde.
anônima
26/07/2016 20h40
Depende dos obstáculos...
anônima
21/03/2019 15h30
Humm
anônima
15/12/2019 15h31
Você precisa ter certeza daquilo que tanto quer
16/05/2020 02h10
Infelizmente a vida é assim, para conseguirmos alcançar algumas coisas, devemos deixar outras para trás... Odeio o sentimento de escolha, onde temos que pegar uma coisa ou outra como se não tivéssemos duas mãos... Enfim, se é algo que deseja de fato, não desista, não se permita desistir de algo que sabe que pode te fazer muito bem em um futuro próximo.

ps: depois de tantos meses dessa perguntar, apenas espero que esteja seguindo realizar seus objetivos.