estou praticamente namorando um rapaz, tem uns 3 meses apenas, ja nos expunhamos nas redes sociais também.. mas percebo que ele recebe muito direct no insta, reage a story de outras meninas, responde conversas meio que escondendo o cel de mim, sera que ele ta de conversa com outra? hoje fomos almoçar e vi pelo reflexo dos oculos dele algumas reações e conversa no insta... só que as vezes nao chega nenhuma mensagem, mesmo com a internet ligada, será que ele silencia as notificações? ou será que é coisa da minha cabeça? se bem que acho que não... mas de qualquer maneira, o que levaria um homem a ficar de conversa com outras?

elas perguntam
5 4
eles respondem
14/08/2020 15h17
"o que levaria um homem a ficar de conversa com outras?"

Ficar de conversa, reagindo a stories e mandando direct para outras mulheres? Nada, só a falta de respeito por vc e pela ralação de vcs dois...
14/08/2020 15h32
Idiotice
anônimo
14/08/2020 15h34
Não quer nada com nada, deve achar que está desperdiçando a vida se não fizer essas coisas.
14/08/2020 15h56
Sem comprometimento
14/08/2020 16h06
Quer ler o óbvio?
elas respondem
14/08/2020 15h18
pergunta a ele, a única forma de saber. Não fique tirando conclusões precipitadas moça, so vai desgastar a vc mesma
14/08/2020 15h19
Falta de caráter né mana (:
anônima
14/08/2020 15h21
Ele é mulherengo