1.15K  13/08/2016 15h52

https://www.buzzfeed.com/nicolaang/estes-casais-se-desafiaram-a-fazer-sexo-todos-os-d?utm_term=.wykjXjqGRl#.pkDJXJlDgn

Já li aqui que algumas pessoas fariam sexo diariamente. Mas alguém aqui já fez sexo todos os dias por um longo período? Como foi? Existe esse desejo mesmo ou vira uma obrigação?

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
03/08/2016 21h21
Já te falei anonima, o esquema é quase todo dia! Todo dia vira uma obrigação. Eu já tive qnd mais novo uma namorada que era quase todos os dias. Era uma coisa de louco, nunca mais encontrei outra assim...
anônimo
04/08/2016 02h24
..."todo dia, toda hora"..."na minha casa, na rua, até na casa da nora"..."sexo é para casal saudável, que fiel e eternamente namora"...
elas respondem
03/08/2016 19h11
Ninguém faz sexo todos os dias, nem solteiros nem casados...
26/07/2016 15h30
Moça,

Acabei de responder a uma pergunta dizendo que faria "Todos os dias" mas, sei que isso é bem longe da realidade...Nem tenho este tempo todo sobrando, sem contar que tudo em demasia perde a graça e fazer algo intimo como "sexo" apenas por obrigação tira todo o propósito...Acho que por fim, acaba afastando mais o casal e não o contrário...
anônima
04/08/2016 02h42
Não acho que seria legal transar todo dia. É legal as vezes deixar bater aquela saudade... É gostoso transar mas tudo que é demais faz mal.
anônima
03/08/2016 21h19
Concordo com @Amandinha-curiosa
anônima
13/08/2016 15h52
Todos os dias fica dolorido e não tem aquela saudade, não é bom
03/08/2016 21h13
Ja li essa matéria um tempo atrás
13/08/2016 15h48
É gostoso fazer sexo sempre, mas todos os dias pode perder a graça, acabar as saudades e se tornar algo muito automático e rotineiro.
Rotina cansa, o ideal é sempre inovar e sentir um pouquinho de saudades