Gente, eu não gosto muito de dar chances para homens 10 anos ou mais mais velhos do que eu. Eu argumento o seguinte: Se os homens velhos ficarem com as novas, quem é que vai ficar com as mulheres mais velhas solteiras?

Aí ele respondeu:
_ Os homens mais novos.

Então eu respondi:
_ Só se a mulher mais velha for rica né hahahaa

O que acham?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
14/08/2020 15h59
O jovem não sabe o que é bom.
14/08/2020 16h28
A maioria dos homens não se importam com isso.
beleza é mais importante.
elas respondem
anônima
14/08/2020 15h59
Acho nada, se ele achar uma mulher rica e velha que gosta dele.. será somente interesse trocado entre as partes.