O meu namorado passa muitos dias em minha casa, as vezes passa sete dias seguidos. Isso ocorreu mais durante essa quarentena, pois ele trabalha e normalmente não teria como ficar todo esse tempo aqui. Eu tentei conversar com ele, dizendo que eu preciso do meu tempo sozinha também e que se ele ficasse todo esse tempo, tiraria de certa forma a minha privacidade. O problema é que ele não entende e acha que eu quero distância dele, que eu quero me afastar dele e que eu não o quero por perto. Além disso, muitas vezes eu quero sair apenas com as minhas amigas e ele já se inclui, mesmo sem eu ter chamado e isso se torna bem chato, porque eu queria um momento apenas com elas.
Eu amo ele, quero muito que ele esteja por perto, mas não sei como fazer com que ele entenda que eu também preciso de um tempo comigo mesma, de um tempo com a minha família, com ele e com os meus amigos. Eu não quero que a minha vida se baseie 100% em meu namoro, quero poder me dedicar a mim mesma e a outras pessoas também.
Ele diz que é muito liberal e me deixa sair com as minhas amigas e amigos, diz para eu me divertir e tudo mais e eu faço isso, mas depois, quando surge o assunto, ele fica jogando na minha cara que eu prefiro sair as minha amigas do que com ele. Não sei o que fazer.

elas perguntam
0 2
elas respondem
14/08/2020 16h06
A única alternativa é conversar com ele. Relacionamento é relacionamento mas os dois precisam de um tempo sozinhos, fala pra ele que vc quer ter seu sozinha com suas amigas e etc, e que ele tbm precisa desse tempo. Faz bem para os dois.
14/08/2020 16h08
Insiste na conversa com ele. Isso daí não é saudável!