Tipo conheço uma menina que virou mãe solteira e nunca namorou, esses dias ela compartilhou aqueles gerador de frases no Facebook que no sorteio dizia que ela ia ser eternamente solteira.
Aí ela escreveu assim "ah eu já sabia"

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
14/08/2020 17h36
Sim, nunca namorei e tenho vontade de namorar.
No momento certo isso vai acontecer para mim. :)
14/08/2020 17h39
Nunca namorei, mas tenho vontade
anônima
14/08/2020 16h48
Eu já namorei, e nada melhor que ser solteira
14/08/2020 17h16
não tenho
14/08/2020 17h19
Quem eu quero não me quer e quem me quer mandei embora!
eles respondem
anônimo
14/08/2020 16h51
Falta de oportunidade total
14/08/2020 16h53
Eu já
Foi ótimo
As pessoas hoje valorizam a solterice por nossos valores atuais são prò relacionamento e sim libertinagem, ver pessoas como objeto de satisfação sexual; busca da própria satisfação ; individualismo e egoísmo
Relacionamento envolve sacrifício
Mas tbm essa è geração de mulheres e tbm homens mais frustrados amorosamente
anônimo
14/08/2020 17h15
Sim
14/08/2020 17h44
eu tenho 23 anos, nunca namorei, nunca fiz sexo apenas tive meu primeiro beijo(que eu adoraria esquecer).

sim eu sinto muita vontade de conhecer a "vida á dois", saber como é compartilhar experiências, se importar como alguém da mesma forma que a si mesmo.

eu sou completamente atrapalhado com conquista e conversa, eu não vejo a pessoa a minha frente como outra pessoa, mas sim como meu interesse e isso meio que me afunda ainda mais no "não".

ja tentei conversar com diversas mulheres pela internet(onde eu tenho tempo de pensar no que eu quero falar) mas nunca tive sucesso, talvez seja eu que não sei escolher mulheres, famoso dedo podre.

na minha visão eu ja estou achando que é impossivel entrar um relaciomento sem um comprovante de emprego. ja conversei com uma mulher que quando soube que eu não tinha emprego me bloqueou na hora.
eu não toco no assunto de emprego por medo de ser rejeitado apenas por nunca ter trabalhado(eu só ainda não descobri o que eu gosto de fazer). meus gostos são Series, filmes, jogos e musica, sei um coisa ou outra sobre assuntos diversos mas nada que me torne um contador de histórias, talvez seja essa minha falha, não sei.

só sei que eu gostaria muito de ter meu primeiro relaciomento, afinal é uma experiência de vida.
anônimo
14/08/2020 17h44
Sim