Vamos supor que você esteja em uma roda de amigos, e chega uma mulher querendo ficar com você...a pergunta é: vocês seriam infiéis só para pagar de machão para outro macho, ou seriam fiéis, mesmo sabendo que seus amigos iriam zuar e te chamar de várias coisas.
Sejam sinceros,pfv!

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
14/08/2020 16h43
De forma alguma. Alias se me zoassem por fazer a coisa certa creio que não seriam meus amigos de verdade.
14/08/2020 16h41
Óbvio que não! Provar o que? Que transo? Isso eu já faço com minha mulher. O cara trocar um casamento, uma vida juntos, sacanear a pessoa que depositou confiança em ti e divide a vida contigo, só comer uma pessoa que nem conhece? Não, muito obrigado
14/08/2020 16h41
Eu tenho caráter.
anônimo
14/08/2020 16h57
Não precisa provar nada. Ninguém trai por causa de amigo, a pessoa trai por livre espontânea vontade.
14/08/2020 17h54
Mano, que porra de pergunta é essa? KKK
Claro que não! Só filho da puta pra fazer isso.
anônimo
14/08/2020 16h41
Você trairia seu namorado/marido para bancar de fêmea para as amigas?
14/08/2020 16h41
Olha pra ser sincero eu não faria isso não pq sou mais o tipo nerd/fiel apesar de eu me dar bem com as garotas que tem personalidade semelhante a minha
O erro de alguns é Querer patricinha mas isso é outro assunto
Mas durante a faculdade tinham alguns rapazes casados que traiam abertamente suas esposas e outros rapazes sabiam disso e nunca houve reprovação pelo comportamento de outros rapazes
Eu fiquei até impressionado com a naturalidade um garoto dizia que traia sua namorada sem qualquer tipo de remorcio então em certas rodas masculinas não há aprovação nem reprovação pelo ato apenas passividade quando alguém faZ
Mas sem generalizacoes
14/08/2020 16h43
Você faz uma pergunta para adolescentes, esperando respostas de homens maduros? Medíocre.
anônimo
14/08/2020 16h39
Não tenho essa coragem
anônimo
14/08/2020 17h05
Lembro de passado por uma situação ligeiramente semelhante e caguei pra opinião deles.
14/08/2020 17h10
Eu tenho caráter, não preciso provar nada a ninguém, e jamais iria trair uma namorada minha em hipótese alguma.
Namorada minha não vai ser traída, porque eu sou um HOMEM DE VERDADE.
Trair alguém que me ama jamais.
14/08/2020 18h13
Não consigo fazer isso. Infelizmente ou felizmente sou muito leal.
Quando estava namorando tive a chance de trair sem ninguém saber, o que em teoria é mais vantajoso que essa situação que você colocou, e não traí.
elas respondem
anônima
14/08/2020 17h06
Sim eles iam pegar a mulher
se tivesse total certeza que a namorada / mulher não ia descobrir
anônima
14/08/2020 16h38
Valores invertidos da nisso.
Deus abençoe a América.
anônima
14/08/2020 17h06
Polêmico.

Obs