Antes de eu entender que tudo acontece no momento certo pra cada um, eu me sentia assim:
"Ai eu não beijei ainda, todas as minhas amigas já!", "Ai eu não transei ainda, todo mundo tá transando!" ou "Ai já tenho 28 anos e não namorei ainda!".

A gente que tem a tendência a se comparar aos outros e a se inferiorizar, acaba pensando assim. Como se a vida fosse uma competição.
Eu me via como atrasada e velha demais para certas coisas. Felizmente me libertei.
Você já se sentiu ou se sente assim?

elas perguntam
9 1
eles respondem
14/08/2020 17h20
Só quero ser o último a morrer.
14/08/2020 17h20
Até meus 15 anos eu tinha esse pensamrnto, mas depois que tive oportunidades de transar e beijar e mesmo assim dispensei, parei de dar bola para isso.
anônimo
14/08/2020 17h21
Antes eu era competitivo nesse lance, e acho que quanto mais ficamos competido e fazendo essas comparações com os outros, mais difícil fica de alcançar os nossos objetivos que mais queremos, o universo parece que conspira contra nossos desejos.

Parei de ligar pra isso, se for de acontecer será.
anônimo
14/08/2020 17h24
Nem tudo acontece no momento certo, acontece quando as circuntâncias são favoráveis ou os interesses são convergentes. A gente pode criar condições para que as situações se formem de maneira favorável ou esperar contando com a sorte.

A vida, obviamente, não é uma competição, mas as coisas tendem a acontecer para quem METE UM GÁS NO BAGUIO.
anônimo
14/08/2020 17h19
Assistiu qual coach no YouTube?
Mas é isso aí está certa
14/08/2020 17h26
Eu não vejo mais homens românticos, o último sou eu!
anônimo
14/08/2020 17h29
Você não será o último (a se desistir.
14/08/2020 17h59
Sempre me senti e me sinto assim. Infelizmente, acho que não vou me libertar disso. Sou competitivo
14/08/2020 21h20
sim eu entendo sinto a mesma coisa.
elas respondem
anônima
14/08/2020 17h19
Não sou a última, tou nas últimas.
Mas mesmo assim entendo tmb penso desse modo.

Sou solteira desde de que sou feto, nem beijei nem nada.
Mas a vida continua. Não como se isso me tornasse mais responsável ou adulta (ok talvez o namoro em si sim, mas perder a virgindade não...tp não é "fui penetrada, sou mulher" acho isso meio ridículo)