Vc fez essa pergunta de novo ...espera responder essa : http://elaele.com.br/paquera/30354-o-crush-comecou-namorar-oq-eu-faco.html
elas respondem
26/07/2016 15h58
Moça,

Você quer conquistar o namorado de outra pessoa? Respeita o relacionamento alheio...Procura alguém que não tem outro alguém...Afinal, se existisse interesse dele por você estariam juntos certo? e mesmo que ele não soubesse, esperar o cara começar a namorar para ir atrás é sacanagem!
anônima
26/07/2016 15h58
Amiga tenta ser amiga dele, nada de demonstrar sentimento.
26/07/2016 16h00
Ue gente a pessoa pediu solução