homens como gostaria de receber

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
26/07/2016 16h06
obs
anônimo
26/07/2016 19h12
cu piscando kkkkkk
elas respondem
26/07/2016 18h57
Moça,

Tenho uma voz roquinha e considerada sexy...Se fosse meu namorado...Mandaria um áudio me tocando (gemido roquinho também) e apenas a seguinte frase... "Cadê você aqui?"

Ou

Homens são visuais...Mandaria uma foto de toalha (seios) apenas sugestiva, nada vulgar e escreveria a seguinte mensagem... "Sai do banho agora, que tal me ajudar com a hidratação?"