Sou casado a quase 2 anos, no começo era todo os dias, a gente teve um filho a mais de um ano e desde então ela diz que não sente tanta vontade, diz que é muito do mesmo, diz que dá preguiça de transar um hora porque eu sou de segurar muito, diz que queria situações diferentes, mas sempre vou fazer isso e será que ela volta a ter desejo, queria despertar a vontade de antes dela. Me ajudem mulheres.

eles perguntam
6 5
elas respondem
14/08/2020 18h40
Que bom que ela foi direta. Ela não está satisfeita. Na maioria das vezes não queremos nada de outro mundo. Mas precisa olhar com tesão, com desejo, fazer com vontade do outro, e não com vontade de se saciar exclusivamente. Aproveite que ela te deu a brecha, e pergunte o que ela gosta, como ela quer, conduza, mas deixa ela pensar que que quem está conduzindo a situação é ela. Homens precisam ter segurança no que fazem, somos instintivamente diferentes, sentir aquele friozinho na barriga é primordial. O fato de terem tido filhos não altera em nada o prazer que podem proporcionar um ao outro ou que desejam sentir.
14/08/2020 18h49
tenta coisas diferentes com ela
14/08/2020 18h57
É meio complicado dizer sabe, quando a rotina está em jogo a hora é de mudar a estratégia de como ela desejar a ter mais vontade sexual.
20/08/2020 19h11
Primeiro: verifiquem a questão hormonal.
Segundo: quando a mulher tem filhos, a sua atenção fica toda voltada para a cria por um tempo.
Terceiro: avalie se ela não está exausta e sobrecarregada.
Quarto: seduza! Não é porque está casado que tem que se acomodar.
Seja criativo! Surpreenda!
Boa sorte!
20/08/2020 19h25
A @Inspirar disse tudo.

sentir aquele friozinho na barriga é primordial

Isso faz toda a diferença, realmente! Tem que despertar nela aquela sensação de ser conquistada, desejada. Nós mulheres somos diferentes dos homens nesse sentido...tem muito a ver com contexto. De como correu o dia, a semana...mande umas mensagens durante o dia demonstrando interesse, desejo, elogios...quem sabe isso já não traz ela aos poucos de volta pra vc como amante!?
20/08/2020 19h27
Quando a mulher tem filho muita coisa muda, as responsabilidades aumentam e ainda pode ter alteração na libido.
Se atente a isso, se ela não está com afazeres demais e não consegue descansar, e, se necessário é bom ir ao médico verificar o que pode estar acontecendo.
eles respondem
14/08/2020 18h37
Leva ela num lugar diferente cara, sla seja criativo
14/08/2020 18h38
Pergunta quais são os fetiches/fantasias dela e põe em prática.
14/08/2020 18h40
Só a comidinha caseira cansa, parceiro. Tem que inovar. Deixa o moleque com a vó e vai atrás de novidades.
14/08/2020 18h38
Ela foi bem direta falando qual era o problema. Oq vc não entendeu?
14/08/2020 19h40
Divórcio.