Tem uma pessoa q tive um relacionamento até o fevereiro desse ano
Foram 5 meses de muita humilhação, ele me humilhava de todas as formas possíveis que vc possa imaginar me tratava pior que uma prostituta barata e eu não tô exagerando. me maltratava, me diminuía como pessoa...enfim
Esse ele morreu e eu fiquei triste chorei mesmo n estando mais com ele até pq ele era novo e deixou um filho. mas pensando bem no que ele me fez e como ele me humilhou inclusive me traumatizou eu fico super feliz com a morte dele e as vezes até desejo q ele esteja no inferno sofrendo.
Ele morreu de tiro
me traumatizou q até agr tenho medo de me relacionar novamente e ser maltratada igual ele me maltratou.
Mas me sinto um pouquinho mal por ficar feliz com a morte dele

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
14/08/2020 19h32
Um ser evoluído não importa com essas coisas mas eu não sou evoluído
elas respondem
anônima
14/08/2020 19h14
Não, mas isso não é muito saudável pra vc, essa sensação é bem momentânea, com o tempo se vc for guardando isso dentro de vc vai te tornar uma pessoa ressentida e cheia de sentimentos negativos que não fazem bem pra saúde pq essas coisas pesam e drenam nossa energia vital de uma forma que nossa...

Você nunca superou ele e com o tempo vc vai se sentir pior, vai vendo, ainda mais pq vc não o esqueceu, não superou e nem perdoou e acho difícil vc conseguir esquecer isso ainda mais com à morte dele. Isso é um tanto desumano, pra ser sincera.
14/08/2020 19h16
"as vezes até desejo q ele esteja no inferno sofrendo."
kkkkkkkkkkkk de boas, mulher.
Só evita falar isso perto de pessoas que conheciam o cara, pois pode dar merd@.
14/08/2020 19h11
Tente esquecer.
14/08/2020 19h15
é belo e moral
anônima
14/08/2020 19h14
sim
anônima
14/08/2020 19h21
já procurou um especialista?