Galera, me tira uma duvida. Eu sou hetero, só que fico com uma cisma desnecessaria com tamanho de penis. E nessa cisma, eu acabo comparando fotos de penis com o meu. Para saber se ta igual, se é menor, etc... Só que nesse meio termo, eu quando vejo aquelas fotos, involutariamente me excito, fico ereto vendo as imagens, mas eu não me masturbo e nem fico me satisfazendo sexualmente e nem pensando em sexo com aquelas fotos. Só que não entendo o porque isso acontece já que eu não quero me excitar. Isso é normal? O penis é um gatilho sexual? Outros homens acontece a mesma coisa?

eles perguntam
1 1
elas respondem
14/08/2020 19h20
acho melhor vc explorar mais a sua sexualidade, talvez você seja bissexual
eles respondem
anônimo
14/08/2020 19h20
eu em, eu comparo mas não fico ereto não, credo bixo kkkkkkkkk

e eu comparo é vendo porno, não tem como não ver o pau do cara fodendo a muie no meio do video.