Tô tão acostumada com cara grudento q quando tem um normal eu fico perdida kkkk
Tipo, começamos em um app, aí fomos pro insta ele curtiu umas fotos minhas e me chamou no direct, ele manda foto dele e dos gatos ( pq eu amo gatos e ele tbm), mas hoje ele n me chamou ainda, sei q isso é bom pra n enjoar mas sei lá, como eu disse antes, tô acostumada com os grudentos q toda hora puxam assunto.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
14/08/2020 20h01
Pelo menos ele nao pediu nudes né
Ah anonima se tu ta afim tenta pelo menos
Nao é feio nao
Uma mulher se declarar pra um homem
Ou perguntar algo
elas respondem
anônima
14/08/2020 20h01
Tenta puxar assunto com ele. Se ele for receptivo, se mostrar que tá interessado em conversar com vc, já é um sinal. Geralmente quando a pessoa não está tão afim, não gosta de tá prolongando a conversa.
anônima
14/08/2020 20h01
Obs
anônima
14/08/2020 20h01
É certo que ele está interessado em sexo, mas algo a mais é difícil dizer.
anônima
14/08/2020 20h12
Ele deve tá conversando com outras, já ele te chama