Gente, as aulas em escolas e faculdades estão sendo virtuais. No meu curso meu prof passou trabalho em grupo. E no meu grupo tem homens. Óbvio que pra fazer o trabalho temos que conversar no Whatsapp sobre o assunto.
Num dia desses à noite, avisei a meu namorado que não podia conversar com ele naquele momento por que tava fazendo um trabalho em grupo pra entregar logo.
No dia seguinte meu namorado pegou uma foto sensual de uma mulher e postou no Status do Whatsapp dele. Fiquei furiosa. Ele disse que ela era colega de faculdade dele, e ficou fazendo pouco de mim, falando que se eu fazia trabalhos com homens ele podia fazer com mulheres. Gente eu nunca postaria foto de nenhum outro homem no status.
Mas era mentira dele pois eu achei a foto dessa mulher na Internet, ela é uma modelo, dessas famosa no instagram. Ela não sabe nem que meu namorado existe.
E ele ainda fez um fake dela no Facebook e me mostrou uma conversa entre ele e ela.

elas perguntam
4 10
eles respondem
anônimo
14/08/2020 20h09
Se namora uma criança de 10 anos?
anônimo
14/08/2020 20h37
Seu namorado é desocupado demais... que isso?
Eu metia um pé nesse pelego. Rsrshueh puta cara mala.
14/08/2020 20h41
Que tenso heim. Não é comportamento de alguém com maturidade...
14/08/2020 20h41
Porque ele transcendeu a realidade.
elas respondem
14/08/2020 20h07
Ele tem a idade mental de uma pessoa com 13 anos
14/08/2020 20h09
pq ele é idiota, termina
anônima
14/08/2020 20h08
Muita infantilidade para meu gosto, eu terminaria.
anônima
14/08/2020 20h09
caraca... é o bichão mesmo ein, explica para ele a situação e se ele continuar com a palhaçada voce sabe o caminho.
"Ciúmes é basicamente o medo que se sente por não conseguir mais controlar algo ou alguém do qual acredita-se ser dono. Ele se manifesta em todos os tipos de relações, mas tem a sua forma mais famosa e explosiva nos relacionamentos amorosos, provocando um verdadeiro desequilíbrio no sistema."
anônima
14/08/2020 20h14
Seu namorado é retardado, teria vergonha dessa atitude e terminaria
14/08/2020 20h40
Um cara com essa mentalidade tá na faculdade? Não dá pra acreditar que esse indivíduo tem mais de 15 anos.
14/08/2020 20h09
Terminaaaaa
14/08/2020 20h10
Você teve o azar de namorar um completo idiota.
anônima
14/08/2020 20h11
Muito infantil seu namorado
anônima
14/08/2020 20h11
Kkkkkkkkkkk