Como saber ela tem interesse ou não?
Eu já estudei com ela no ultimo ano ensino médio, mas já faz 4 anos disso, e nunca chegamos a conversar. Tem uns dias que ela começou a curtir meus posts do facebook, e comentar,até achei estranho...Anteontem ela me chamou no messenger e depois de muita conversa pediu meu whatsapp, e desde então não paramos de conversar. Ela puxa vários assuntos, muito bom conversar com ela. Porém tem um detalhe, ela é casada, já tem uns 3 anos. Como saber se ela só ta sendo legal ou tá afim de mim?
Obs: ela casou nova, tem 21 anos, na época que estudamos juntos, ela bem evangélica, hj em dia não sei

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
14/08/2020 20h28
Velho as vezes pedir o numero nao significa nada
Ela só quer manter contato com uma pessoa antiga
Se for assim muita gente era afim de mim viu
anônimo
14/08/2020 20h30
talvez ela tenha interesse sim
14/08/2020 20h31
Cola as mensagens aqui pra a gente poder responder