Quero prepara uma noite romântica para ela.
Preciso de algumas dicas.
Quero fazer algo em casa msm, mais não sei bem o que fazer para agradar ela é deixa a noite mais apimentada.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
14/08/2020 20h59
Joga umas pétalas na cama, compra chocolate, faz um jantar a luz de velas, ver filme juntos, etc.
Os povo aqui dos comentários não tão ajudando em nd kkk
14/08/2020 20h54
Eu ia recomendar jogar pétalas de um helicóptero, mas pelo visto não dá.
14/08/2020 20h58
Que legal!
-Faça uma playlist com músicas românticas de vcs.
- Em sex shop tem uns joguinhos bem interessantes, de dados ou cartinhas que ajudam a entrar no clima.
- Capriche no seu perfume (isso enlouquece qualquer mulher haha).
O resto é por conta de vcs.
anônima
14/08/2020 21h02
Tem várias ideias no Pinterest. Faça algo com rosas, lanches, música, Shandon etc
anônima
14/08/2020 21h05
Vela com cheirinho (tudo escuro)
Um balão em forma de coração (só fica)
E uma música q seja especial para vcs (ou algo romântico)

sla podia fazer uma espécie de lap dance ja q quer apimentar a coisa (com aquela música clássica de lap dance)
eles respondem
14/08/2020 21h01
Prepare algo que ela goste de comer, se souber cozinhar melhor ainda, senão peça pronto mesmo.
Sabe dançar? Prepare o local com flores e fotos dela
14/08/2020 21h04
Cara prepare algo que ela goste, coloque umas músicas românticas, compre pétalas, chocolates, balões de coraçãozinhos, jantar romântico, escreva cartas e fotos de vocês juntos espalhe pela casa.
Enfim, cuida da sua noiva, seja feliz com ela e que Deus Abençoe vocês dois.
Boa Sorte Mano
anônimo
14/08/2020 20h48
Ai que lindo...
Hj a lagarda vai dormir no casulo de forma romantica
Vc sabe cozinha?
anônimo
14/08/2020 20h49
Comedor de Casadas ✓